Documentos de Rian Brito são encontrados em Quissamã, no RJ.

Documentos do jovem Rian Brito, filho do ator Nizo Neto,  foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 29, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, que fica localizado entre os municípios de Quissamã e Carapebus. O neto do humorista Chico Anysio está desaparecido desde a última terça-feira (23).

Além de documentos, também foram encontrados em uma área de restinga, por uma pessoa que estava acampando, sandálias e roupas de Rian. O material foi levado para a 130ª DP da cidade.O delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da Delegacia de Quissamã, confirmou que os documentos encontrados são do neto de Rian Brito. Segundo o agente, maiores informações serão passadas, posteriormente, pela delegada Ellen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA), que é a responsável pelo caso.

Amanhã (1º de março) a equipe do Corpo de Bombeiros de Macaé continuará as buscas na restinga e na Lagoa do Paulista. Ele não apresentou nenhum dado novo sobre o caso.

Ontem (28), Nizo Neto, pai de Rian Brito, divulgou imagens de uma câmera de segurança do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, que mostram o filho dele, entrando num táxi após sacar dinheiro num caixa eletrônico. A DDPA autorizou a divulgação das imagens. De acordo com a delegada Elen Souto foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento.Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode ligar para o Disque-Denúncia, nos números (21) 2202-0338 ou 2253-1177.

Comentários