Dois jovens foram baleados neste domingo de carnaval em Campos, no RJ

Campos dos Goytacazes - Um adolescente, de 14 anos, e outro de 15, foram baleados. O caso ocorreu na rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa, em Guarus, na madrugada deste domingo de carnaval. De acordo com a polícia, os adolescentes estavam na rua no momento em que ocupantes de um carro passaram e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

Os adolescentes foram socorridos por vizinhos e foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O jovem de 14 anos foi atingido no braço direito. Já o adolescente de 15 anos foi baleado no tórax e braço direito. O caso será investigado pela Delegacia de Guarus.

Homem é preso com TV’s e materiais furtados.
Campos dos Goytacazes - Na manhã deste domingo de carnaval, policiais militares conseguiram deter um homem com diversos materiais produtos de furto. Ele foi preso na sua residência, na rua Viveiros de Vasconcelos, no Parque Rosário.

Segundo a PM, policiais receberam informações dando conta de que o homem entrou em sua residência com diversos materiais, que seriam produtos de furto. Os agentes seguiram até o local. Durante abordagem, o acusado acabou confessando que furtou uma casa na rua Hevandro Gomes, também no Parque Rosário.

Duas televisões LCD, um Playstation III, vários acessórios para o jogo, dois relógios e algumas joias, foram recuperados pelos policiais, O proprietário do imóvel que foi furtado reconheceu os objetos. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.

Jovem é esfaqueado em Santo Eduardo

Campos dos Goytacazes - Em Santo Eduardo, um homem foi esfaqueado durante a madrugada deste domingo de carnaval. A vítima, um jovem de 23 anos, estava na Praça Nilo Peçanha quando foi atingido. Os golpes de faca atingiram cabeça, braço e abdômen da vítima que segue internada no Hospital Ferreira Machado. 

Ocorrências policiais registradas em Campos, SJB e SFI

A polícia procura o suspeito para prestar esclarecimentos.O caso foi registrado na Delegacia de Guarus, Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Comentários