Flamengo amarga derrota para o Vasco no Campeonato Carioca.

Campeonato Carioca - Apagado, sem criatividade, ineficiente, perdido, esse foi o Flamengo que entrou em campo neste domingo (14) e amargou mais uma derrota para o rival Vasco da Gama. O placar: 1 x 0.  Isso mesmo! O Vasco acabou sendo recompensado pela insistência. Nenê levantou a bola na área, Rodrigo ajeitou e Rafael Vaz soltou o pé para garantir a vitória.

Além da vitória do Vasco, o jogo no São Januário também foi marcado por confusão. Teve gás de pimenta, bomba na arquibancada e banheiro depredado. Após o gol do Vasco, um torcedor invadiu o campo de São Januário. Depois que acabou o jogo, Sheik foi alvo de objetos arremessados pelos torcedores. 

No próximo sábado, o Vasco volta a campo para enfrentar o Tigres, às 19h30 (de Brasília), em Xerém. Já o Flamengo joga antes pela Primeira Liga. Na quarta-feira, encara o América-MG, às 21h45, em Cariacica. Pelo estadual, o Rubro-Negro encara outro clássico no próximo domingo: o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. Com informações do 'Globo Esporte'.

Comentários