Flamengo vence Fluminense em clássico repleto de emoções no Mané Garrincha.

Dominou, perdeu muitos gols e quase se complicou no final, mas desta vez o Flamengo foi recompensado pelo esforço de sua equipe e venceu o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Foi um Fla-Flu longe de casa, mas repleto de emoções. As equipes se enfrentaram pelo Campeonato Carioca.

Os gols do Flamengo foram marcados por Willian Arão e Paolo Guerrero. Em cobrança de falta, Gustavo Scarpa, marcou para o Tricolor. 

No primeiro tempo, o Flamengo atacou e o Fluminense levou sufoco, mas o Rubro-Negro perdeu muitas oportunidades e terminou a primeira etapa vencendo parcialmente por 1 a 0. No segundo tempo, o Tricolor voltou a sofrer com o ataque Rubro-Negro. Rodinei cruzou sob medida, Guerrero se antecipou ao zagueiro e cabeceou sem chances de defesa ampliando o placar. Porém, aos seis minutos, Cuéllar e Marcos Júnior discutiram e acabaram expulsos pelo árbitro. Para piorar, o Flamengo perdeu Wallace, que foi expulso aos 41. Os últimos minutos foram tensos para o Fla! O Fluminense buscou o empate, mas não conseguiu.  

A vitória deixou o Flamengo na segunda posição do Grupo B do Campeonato Carioca, com 10 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é na quarta-feira (24), contra a Cabofriense, em Macaé. O Flu segue com sete pontos, na quarta posição do Grupo A e na próxima rodada enfrenta o Botafogo, às 21h45, no Espírito Santo.

Comentários