Golfinho morre por causa de selfie de turistas na Argentina ...

Golfinho morre por causa de selfie de turistas na Argentina. A informação tem sido divulgada em vários sites de notícias e causou revolta na grande rede de computadores, porém parece que houve muito sensacionalismo na divulgação. 

Entenda o caso: Infelizmente a história do golfinho morto é verdadeira, mas há outra informação importante sobre o triste acontecimento. 

Tem site que diz que o filhote de golfinho morreu desidratado após excesso de selfie.  

"Golfinho morre em praia argentina e turistas se juntam para tirar selfies; Após toda a “festa” com o animal, ele foi abandonado na areia. Uma foto que circula pelas redes sociais mostra uma cena chocante que ocorreu na praia de Santa Teresita, na Argentina. Um multidão está em volta de um homem que segura um filhote de golfinho morto. Segundo o jornal Daily Mail, o mamífero, que era carregado como se fosse um troféu, foi encontrado desidratado próximo ao litoral."
(Foto: Reprodução/Internet)
Porém, outra versão diz que o animal já estava morto quando foi retirado do mar e as pessoas que estavam na praia de Santa Teresita tentaram ajudar. "A ONG Vida Silvestre soltou uma nota lamentando o incidente e disse que pelo menos um dos dois golfinhos havia sido morto na praia naquele dia e disse que é lastimável o triste fato tenha ocorrido com um animal raro como aquele. No entanto, a ONG Mundo Marinho – que atendeu ao chamado dessa ocorrência – disse em um comunicado que não sabe se o animal (o golfinho, no caso) já estava morto quando foi tirado da água pelos banhistas ou se ele morreu de desidratação".

Inclusive, como informou o site 'E-Farsas', dias depois de várias fotos do ocorrido terem se espalhado pela web, um turista chamado Hernán Coria deu entrevistas a vários veículos explicando que o filhote já estava morto ao ser resgatado pelos presentes na praia. O fato teria ocorrido no dia 10 de fevereiro e os banhistas estavam correndo, segundo ele, com o filhote no colo para tentar salva-lo!

Dentista teve o dedo amputado por mordida de criança ...

Por fim, é fato que homem precisa respeitar a natureza. Os golfinhos estão entre os mais inteligentes e sensíveis animais que vivem na face da Terra. Agora sobre a matéria ficou realmente parecendo que houve exagero com interesse de atrair a atenção dos internautas.

Um pastor reviveu um bebê morto durante culto na Nigéria

Comentários