Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar de melhor ator por "O Regresso".

Leonardo DiCaprio ganhou o Oscar de melhor ator por "O Regresso"

A espera de 22 anos acabou. Leonardo DiCaprio perseguiu por este longo período a estatueta dourada e em 2016 entrou para o seleto grupo dos vencedores do Oscar por sua atuação em “O Regresso”, filme que conquistou três estatuetas na noite desse domingo (28). Leonardo DiCaprio era o favorito ao prêmio mesmo antes da corrida pelo Oscar começar, mas a promoção extrema do ator aumentou depois da vitória no Globo de Ouro em janeiro. O ator reiterou o discurso que se habituou a fazer no curso da temporada e destacou a importância de se fazer um filme como “O Regresso”.  Na parte final de seu discurso de agradecimento, DiCaprio abordou os problemas ambientais do planeta e pediu para que nós, enquanto sociedade, não menosprezemos tais questões.

Glória Pires vira piada e ganha Oscar

Glória Pires foi a escolhida deste ano para comentar a cerimônia do Oscar na Globo neste domingo, mas a estreia da atriz foi um pouco menos animada que o esperado. 

Com comentários superficiais e muitas vezes admitindo que não assistiu aos filmes indicados à premiação, a performance da artista chamou atenção na internet, e como a turma da zoeira não perdoa nada, a atriz virou piada nas redes sociais. 

Com informações do portal iG.

Sabrina Boing Boing sofre assalto com facadas em SP

Sabrina Boing Boing foi mais uma vítima da violência em São Paulo. Em entrevista ao portal EGO, a DJ relatou que estava na Vila Leopoldina, Zona Oeste da cidade, na noite de sábado, 27, por volta das 20h30, quando foi atacada por um assaltante, que com uma faca a agrediu e levou sua bolsa. A modelo levou 45 pontos no braço e fraturou dois dedos e a mão.

Após a agressão e assalto, Sabrina conta ter pedido ajuda para moradores da região. Ela fez boletim de ocorrência da 27ª Delegacia de Campo Belo, próximo a sua residência. 

Após o susto, Sabrina Boing Boing conta que sua vontade de deixar a capital paulista é maior. Com informações do portal EGO.

Comentários