Miss é encontrada morta dentro de casa.

Rio Grande do Norte - A Miss São João do Sabugi 2015 foi encontrada morta nesta quarta-feira dentro da casa onde morava com a família, no município de Caicó. O corpo de Emily Medeiros, de 18 anos, foi achado pelo pai, um policial militar, dentro de seu quarto. A polícia ainda investiga o caso, mas há suspeitas de suicídio.

Na rede social, amigos publicaram fotos ao lado da jovem, chorando a perda, e um post reforça a suspeita. "Será que poderíamos ter evitado? Será que você deu sinais e ninguém percebeu? Mas é como você me disse uma vez 'quem quer se matar, não avisa'", publicou uma amiga de Emily.

Emily cursava Produção Têxtil no Instituto Federal Rio Grande do Norte (IFRN), no Campus de Caicó, de acordo com a imprensa local.

O Grêmio Estudantil Seridó Sertão lamentou a perda em sua página no Facebook. "Alunos do turno matutino, ao chegarem no campus, foram surpreendidos pela lamentável notícia da morte da querida aluna Emilly, que cursava o segundo ano de têxtil na modalidade integrado (...) Descanse em paz, nossa Eterna Miss, nossa querida Emilly e saiba que você não será esquecida!".

Fonte: O DIA

Comentários