Monica Iozzi e Klebber Toledo curtem desfile das campeãs no Rio.

Monica Iozzi e Klebber Toledo vão a mesmo camarote na Marquês de Sapucaí.
Monica Iozzi e Klebber Toledo - que trocaram beijos na última segunda-feira, 8 - retornaram ao mesmo camarote na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio, e posaram abraçadinhos. Eles assistiram ao desfile das campeãs na madrugada deste domingo, 14.  Depois, o casal terminou a noite indo embora juntinhos no mesmo carro. Monica Iozzi ainda empurrou o affair para que ele entrasse logo. Com informações do EGO.

Substituta de Monica Iozzi tem que ser autêntica

Jorge e Mateus já não são mais os mesmos.

De acordo com a blogueira Fabíola, a dupla Jorge e Mateus, que antes da fama batia de porta em porta pedindo para aparecer em programas de TV (com CD na mão), se oferecia para ser personagens de reportagens em jornais, revistas, sites, agora está cheia de frescura e estrelismo. No Carnaval de Salvador, uma moça que se apresenta como braço direito dos sertanejos, parecia uma descontrolada maltratando meio mundo, inclusive famosos que estavam por lá. Ainda por cima, teve a coragem de dizer que Jorge e Mateus não precisam mais das emissoras de televisão, a não ser a Globo, contou a jornalista do portal R7.

André Marques briga com segurança de camarote na Sapucaí.

É galera! Uma reportagem do jornal 'Extra' informa que André Marques se envolveu numa briga com um segurança. Segundo a publicação, o apresentador quis curtir os desfiles da madrugada deste domingo com muita vodka. Porém, o camarote onde ele estava não dispunha deste serviço e André resolveu pedir a bebida num camarote vizinho. Mas, um segurança do camarote onde o ator estava viu e tentou repreendê-lo, avisando que era proibido consumir aquela bebida ali. Parece que nesse momento, André Marques se exaltou e gritou com o segurança, pedindo para ele "não encher o seu saco". O apresentador ainda dividiu a vodka proibida com Dany Bananinha, e ouviu piadinha de Roger Flores: "Isso é contrabando", diz reportagem.

Comentários