Mulher teve 11 filhos de uma só vez.

Mulher teve 11 filhos de apenas uma vez! Será verdade? Fotos, que mostram uma mulher com uma enorme barriga antes de dar à luz 11 crianças de uma vez, apareceram com força no Facebook na segunda quinzena de fevereiro de 2016 e foram bastante compartilhadas através do WhatsApp. Nela podemos ver uma colagem de fotos mostrando uma mulher com uma enorme barriga, deitada em uma cama de hospital, juntamente com uma equipe de médicos e enfermeiros ao lado de 11 bebês recém nascidos.

Ficou impressionado? Pois é! Porém um boato semelhante a esse já circulou em 2012, sobre uma indiana que teria dado à luz 11 crianças de uma só vez. De acordo com o site E-Farsas, a foto dos 11 bebês foi tirada em um hospital indiano, para comemorar o dia 11/11/2011, logo os bebês são filhos de 11 mães diferentes. Eles são “de proveta” e foram programados para que seus nascimentos ocorressem exatamente no dia 11 de novembro. As operações foram feitas pelos doutores Purnima Nadkarni e Pooja Dr Nadkarni.

E a foto que mostra a enorme barriga? Sim! É verdade, mas não é gravidez. Trata-se de uma mexicana, identificada como Mercedes Talamantes. Ela teve um tumor de 60 quilos retirado do seu útero em agosto de 2014. Segundo o médico que fez a cirurgia, dr. Gilberto Insunza Salazar, não há precedentes da história da medicina de um tumor intra-abdominal tão grande e a operação durou quatro horas, sendo bem sucedida. O tumor foi qualificado como benigno pelos médicos. Com informações do site E-Farsas.

Claudia Leitte ganhou R$ 356 mil para lançar livro?

Comentários