PM apreende 1,5 kg de crack em Campos, no RJ.

Campos dos Goytacazes - Policiais militares apreenderam cerca de um quilo e meio de crack na noite da última sexta-feira (12). A droga foi apreendida em uma residência que fica na Rua Santo Antônio, no Jardim Carioca, em Guarus.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam denúncias dando conta que um casal estaria fazendo endolação de drogas. No local indicado, foram encontradas 160 pedras de crack já embaladas e 13 pedras grandes, totalizando aproximadamente um quilo e meio da droga. Ninguém foi encontrado no local. 

O caso foi registrado na Delegacia do Centro.

PM encontra caixas eletrônicos abertos

Campos dos Goytacazes - Na noite desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada após disparar o alarme de uma unidade de Autoatendimento da Caixa Econômica Federal. Caso ocorreu na Avenida Alberto Torres, em frente à Praça do Canhão.

No local, a PM encontrou seis dos sete caixas eletrônicos com os compartimentos da frente abertos, sem sinais de arrombamento.

A polícia deverá analisar imagens de câmeras de segurança a fim de apurar se ladrões conseguiram abris os compartimentos e roubar o dinheiro ou se por descuido, os caixas ficaram abertos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carro é furtado dentro de garagem no Açu

São João da Barra - Na manhã da última sexta-feira (12), um carro foi furtado de dentro da garagem de uma residência na praia do Açu. Segundo informações da polícia, o proprietário do veículo, saiu por volta das 9h e no momento que retornou à casa, encontrou o portão da garagem aberto e o carro, modelo Prisma, não estava mais no local.

O dono do veículo acionou a polícia e informou sobre o furto. A polícia procura um homem, que possivelmente, seria o autor do furto. A ocorrência está sendo investigada na 145ª DP.

Comentários