Programa do Jô acaba em dezembro deste ano, anuncia TV Globo.

'Programa do Jô' acaba em dezembro de 2016, anuncia TV Globo.
O portal de notícias da Globo, o G1, anunciou nesta segunda-feira (22) que o Programa do Jô acabará em dezembro de 2016. O talk show apresentado por Jô Soares está no ar há 16 anos na emissora. Segundo a emissora, o acordo foi feito por ambas as partes em 2015, durante a última renovação de contrato. Até o final do ano, o programa contará com comemorações de despedida. "Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados", diz o apresentador. "Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato." 

Ana Maria Braga está com a cara do Visconde de Sabugosa, diz colunista.

É galera! A jornalista Fabíola Reipert, que tem um blog onde escreve sobre TV e celebridades no portal R7,  disse em um novo post, que depois de muito bafafá, a apresentadora Ana Maria Braga finalmente voltou a trabalhar nesta segunda. "Falaram de tudo: que ela estaria negociando para voltar para a Record, que teria se casado escondido, que estaria doente novamente, mas a mãe do Louro José retornou das férias e desmentiu tudo".

Ao comentar sobre o novo visual de Ana Maria Braga,  Fabíola Reipert disse que a apresentadora do 'Mais Você', volta das férias com a cara do Visconde de Sabugosa, personagem de Monteiro Lobato. "Algo chamou a atenção: Aninha deu mais uma mexidinha nos cabelos e está com a cara do Visconde de Sabugosa, do Sítio do Picapau Amarelo", comentou a venenosa!

Ivete vai gravar clipe com Elymar Santos

Elymar Santos e Ivete Sangalo, dois grandes nomes da música popular brasileira, estarão juntos gravando um clipe da música ‘Vou Levantar Poeira’, que Elymar fez com mais dois parceiros musicais. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Em entrevista a coluna, Elymar contou que fez a música quando Ivete estourou com ‘Sorte Grande’. "Ia mandar para ela, mas acabei não mandando. Acredito muito no tempo de Deus. Há dois anos, nós ficamos mais próximos e eu mandei a música para ela. Perguntei se ela poderia gravar um clipe comigo e me surpreendi com a resposta dela: ‘Você é um feiticeiro! Você pode tudo!".

Ainda de acordo com o colunista, o clipe estará inserido no DVD que comemora os 30 anos de carreira de Elymar.  Porém, o dia da gravação ainda não foi marcado.

Sucesso! Os Dez Mandamentos – O Filme
É galera!!!! ‘Os Dez Mandamentos – O Filme‘ continua a impressionar nos cinemas. Segundo o site "CinePop", em quatro semanas em cartaz, público acumulado chegou a 5,6 milhões de pessoas, se tornando o segundo filme nacional mais assistido nos cinemas desde a Retomada, que aconteceu em 1995. No total, são R$ 60 milhões arrecadados. Por enquanto, o primeiro lugar ainda é de ‘Tropa de Elite 2‘, que segue invicto com 11 milhões de ingressos vendidos, segundo informações do CinePop.

Kanye West aparta briga entre paparazzis no aeroporto de Los Angeles.

Comentários