Substituta de Monica Iozzi tem que ser autêntica, diz Otaviano.

Substituta de Monica Iozzi tem que ser autêntica.

Para Otaviano Costa, que trabalhou 10 meses com Monica Iozzi no Vídeo Show, substituta tem que ser autêntica. "Cada um é o que é. Temos a nossa personalidade. Quem for sentar na bancada não pode querer imitar o jeito da Monica. O público, com certeza, vai sentir essa verdade e acolher. Temos esse desafio de manter o programa. E vamos continuar trazendo alegria e informação para o público, como sempre fizemos. É o nosso objetivo", disse Otaviano.

O apresentador do Vídeo Show também falou sobre a parceria com Monica Iozzi: "Nós tivemos uma sintonia incrível. Hoje, posso dizer, o programa é todo montado nessa combinação da nossa dupla. A gente se despiu de qualquer vaidade para que cada um pudesse ter o seu espaço ali. Esse jogo de cena foi fundamental. Monica vai deixar saudade". A partir de segunda-feira, Otaviano Costa apresentará o “Vídeo show” ainda sem a substituta oficial da atriz.

Monica Iozzi quer se dedicar integralmente à carreira de atriz. “Sou atriz e, desde o “CQC’’, queria voltar a atuar, essa coisa do entreter estava me puxando. Sou muito feliz aqui, mas quero voltar a trabalhar como atriz. Fazer isso e ter um programa diário não dá”, explicou.

Larissa Manoela faz nova declaração para João Guilherme

É galera! Larissa e João Guilherme podem até ter demorado para assumir o romance publicamente, mas ninguém segura os pombinhos desde que resolveram contar pra todo mundo que estão namorando. É através do Instagram que os dois mais gostam de fazer declarações de amor. A queridinha do SBT usou sua conta na rede social para publicar uma foto ao lado de João Guilherme. O clique já seria o suficiente para arrancar suspiros da galera, mas a legenda da publicação serviu para arrebatar de vez o coração dos shippers: "Um sorriso não transforma apenas o rosto de quem o carrega, um sorriso sincero consegue mudar o mundo à sua volta! Somos assim...cheios de alegria. Bom dia!!!".

O relacionamento Larissa e João Guilherme está a cada dia mais sério. Lari já ganhou até uma aliança do namorado, que foi príncipe da atriz em sua festa de debutante. O romance tem o apoio das famílias e de muitos fãs.

Cleo Pires teria beijado outro em camarote, diz colunista.

É galera - Cleo Pires teria beijado outro em camarote. Segundo a jornalista Fabíola, do portal R7, o caso, que teria acontecido durante carnaval, foi muito bem abafado. "Após Cleo Pires confirmar que está solteira, convidados do camarote da revista Quem, no Rio, deixaram vazar que ela teria beijado um rapaz em um canto, discretamente, para ninguém ver. Está o maior comentário".

Ainda de acordo com informações da blogueira, quem estava lá contou que o felizardo parecia ser o ator e apresentador Bruno de Luca, que também estava no local fazendo gravações, entrevistando os famosos. Parece que os fotógrafos do camarote foram até proibidos de fazer fotos. Agora fica aquela dúvida: Será que rolou mesmo? Fabíola diz em seu blog que se isso tiver rolado mesmo, até Bruno está pegando melhor que Klebber Toledo! Vai vendo!!!!

Susana Vieira troca beijos em camarote com novo amor.

Comentários