A Regra do Jogo: Romero pode acabar impune em palácio com Atena e filho.

Últimos capítulos de A Regra do Jogo - Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) podem acabar no melhor estilo família feliz. A trambiqueira, que sempre sonhou em casar com o ongueiro, aparecerá em um palácio com e o filho de cinco anos em uma cena secreta que foi gravada no último domingo (6), como informou o site 'Notícias da TV'.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', um garoto foi escalado para viver Romerinho, filho de Romero, nas cenas finais da trama. O menino aparecerá em um palácio ao lado de Atena e Ascânio (Tonico Pereira), indicando que o trio de bandidos pode ficar impune. Em cenas anteriores, os três aparecerão de volta à casa no interior de São Paulo onde já se refugiaram. No entanto, Zé Maria (Tony Ramos) os encontrará e tentará matá-los na sauna, mas acabará ferido com um tiro.

A cena do confronto também aparece oculta no roteiro entregue à maioria dos atores. Um comentário de Ascânio em seguida indica que Atena usou seu dinheiro para salvá-los, possivelmente para subornar o capanga de Zé Maria. "Tu devia beijar o pé da madame Franfram! Mais uma vez ela te salvou o couro, queridão! Se não é o dinheirinho dela tava nós dois virando canja até agora lá na sauna", dirá o malandro a Romero, que estará tranquilo deitado em uma espreguiçadeira à beira da piscina.

Comentários