Amigos lamentam morte de jovem que inalou gás de buzina.

São Paulo - Amigos da estudante que morreu depois de inalar gás de buzina em um condomínio em São José do Rio Preto (SP) usaram as redes sociais para lamentar a morte dela, que aconteceu na madrugada deste sábado (26). Maria Luiza Perez Perassolo tinha 18 anos e estava em uma festa com amigos na área de lazer de um condomínio.

Em uma das mensagens, a amiga diz que “hoje o céu ganhou uma estrela e nós perdemos a melhor amiga e companheira que alguém poderia ter. Acordei com uma notícia terrível e esperei que fosse mentira, mas não era”, postou a amiga em uma rede social.

Em outra postagem, uma amiga de faculdade escreve que “não sei o que fazer ou como agir a partir de agora, uma parte de mim se foi junto com você, nossos sonhos, a faculdade, o futuro que a gente planejava tudo acabou”.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria inalado gás de buzina durante uma festa na área de lazer do condomínio. Ela estava com amigos, quando começou a passar mal. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser atendida por uma equipe de resgate, mas morreu antes que pudesse ser levada a uma unidade de saúde mais próxima.

De acordo com informações da polícia, ela teve uma parada cardíaca depois de ter inalado gás de buzina. O frasco com o gás de buzina foi apreendido pela Polícia Civil, que vai investigar o caso. O laudo do IML vai apontar o que aconteceu, qual foi exatamente a causa da morte.

Fonte: G1

Comentários