Apocalipse: o tempo está próximo

"Varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes subir." Pode se dizer que este trecho das escrituras sagradas, que pode ser lido no primeiro capítulo do livro de Atos, no versículo 11, anuncia que Jesus voltará, porém não estabelece o momento. 

É fato que, a partir deste dia, quando Jesus subiu para o céu diante daquele grupo, muitos esperam seu retorno. Por isso, a ascensão pode ser considerada o ponto final do período da ressurreição. Sendo assim, hoje temos esperança de que Jesus voltará para nos buscar. E para isto, precisamos crer. Ora! Está escrito: "... se creres, verás a glória de Deus". 

Mas não basta conhecer a Bíblia, ser membro, pastor, padre, papa ... também não importa se você é da igreja A ou B, pois para ser salvo, segundo as escrituras, tem que se batizar e ser perseverante e fiel até o fim. "Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". (Apocalipse 1:3).


Por: Washington Luiz.

Comentários