Batman e Superman se enfrentam em um duelo que parece definitivo.

Superman e Batman já salvaram a humanidade em incontáveis ocasiões e ambos lutam pelo bem, mas no filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", ambos se enfrentam em um duelo que parece definitivo, em uma das estreias mais esperadas do ano. 

Comandado por Henry Cavill como Superman e Ben Affleck em sua estreia como Batman, o filme dirigido por Zack Snyder, que chegará nesta semana às telas de todo o mundo, apresenta um elenco de ouro e brilhante com atores como Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Holly Hunter, Laurence Fishburne e Gal Gadot, no qual será a primeira participação da nova Mulher Maravilha. "Começamos a falar sobre contra quem o Superman deveria lutar depois. Talvez um vilão muito inteligente? Outro extraterrestre?", explicou em entrevista à Agência Efe Zack Snyder.


"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" representa um novo degrau na enorme tarefa do diretor Zack Snyder, que já dirigiu "Homem de Ferro" (2013) com Superman, para construir um universo criativo composto por várias filmes sobre as histórias e os personagens da DC Comics. No horizonte deve dirigir as duas partes de "Liga da Justiça", cujo lançamento é previsto para entre 2017 e 2019, e participa também da produção de "Mulher Maravilha", anunciada para 2017, e "Aquaman" e "The Flash", cujas estreias são aguardadas para 2018. 

Agora é oficial! Homem-Aranha surge em trailer de ‘Guerra Civil’.

Além disso, "Batman v Superman: A Origem da Justiça" confirma que a moda dos filmes de super-heróis está muito longe de desaparecer dado que chega poucas semanas após "Deadpool", enquanto para o resto de 2016 também são esperadas estreias muito ansiadas neste gênero como "Capitão América: Guerra Civil", "X-Men: Apocalipse" e "Esquadrão Suicida".

Com informações da agência Efe.

Comentários