Boato diz que Lula tentou fugir do Brasil e teria plano de fuga.

Realmente é impressionante como tem gente que tenta se aproveitar de tudo! Logo depois que a Polícia Federal deflagrou a 24ª fase da Operação Lava Jato com o objetivo de dar continuidade às investigações de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, entre outros praticados por diversas pessoas no contexto do esquema criminoso revelado e relacionado à Petrobras, começaram a surgir boatos na web. Um deles diz que Lula tentou fugir do Brasil e teria plano de fuga
"LULA até que tentou, em um jato particular ele ia sair do Brasil pelo aeroporto de “campo de marte”, mas o toda equipa da PF já estava de campana e LULA foi levado pela LAVA-JATO.

A operação Aletheia da Polícia Federal prenderia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas a cúpula da Justiça e o núcleo duro da Lava Jato, reunida na Procuradoria Geral da República, decidiu que uma condução coercitiva dele neste momento seria o mais importante para ele esclarecer a ligação de empreiteiras do ‘Petrolão’ nos gastos no sítio em Atibaia e no apartamento triplex no Guarujá.

A condução coercitiva foi rascunhada no gabinete do PGR Rodrigo Janot na noite desta quinta-feira, quando ele reuniu a força-tarefa dos investigadores de emergência – a Coluna revelou a reunião nesta madrugada".

Gente! É bom deixar claro que, por enquanto, há apenas indícios de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu o pagamento de vantagens, seja em dinheiro, presentes ou benfeitorias em imóveis das maiores empreiteiras investigadas na Lava Jato, mas tudo ainda será devidamente investigado pelas autoridades. Portanto, Lula não foi condenado! Por que ele iria fugir? 

Logo, essa história de que Lula tentou fugir do Brasil antes do depoimento à Polícia Federal não tem fundamento. Então é melhor esperar a conclusão da investigação e a decisão da Justiça. Pois a maioria dos brasileiros tem sede de justiça! Se ficar provado que Lula, Dilma, e outros políticos estão realmente envolvidos neste esquema criminoso é fato que eles responderão pelos seus erros. 

O resto é só especulação. (Por: Washington Luiz).

Leia também:
NASA pagará 70 mil para voluntários fumarem maconha?

Comentários