Boato fala sobre venda de grampos para Globo.

A divulgação de grampos telefônicos de conversas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com aliados, entre eles um diálogo com a presidente Dilma Rousseff, provocou reação imediata nos meios políticos e nas ruas na noite da última quarta-feira, dia 16. Agora circula na internet um  texto dizendo que o juiz Sérgio Moro vendeu grampos para Globo. O problema é que dizer isto  sem ter como provar, é calúnia.

Numa democracia, que tem como base respeito a liberdade de expressão, todos os cidadãos têm o direito de ser contra ou a favor do governo Dilma Rousseff. O que não deveria ser feito é usar este direito para espalhar notícias falsas, principalmente num momento tão crítico. No meio de uma crise política gravíssima, que tem afetado milhões de brasileiros.

- Reprodução de Internet-
Quando um boato deste repercute, pessoas acabam sendo influenciada. Há casos que alguns militantes (fanáticos) chegam a entrar em conflito com qualquer pessoa que seja contra sua opinião. Mas é importante frisar que o cidadão de bem, que ainda sonha com um país livre da corrupção, não pode ser influenciado por nenhuma afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém, neste caso, o juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.
Conclusão: Está história de - Sérgio Moro vendeu grampos para Globo por R$ 5 milhões - é BOATO. Até porque, como pode ser visto na imagem abaixo, quem escreveu a mensagem deve estar se referindo a outro magistrado, pois o nome do juiz federal responsável pela Lava Jato é Sérgio Fernando Moro e não Sérgio Mouro!

Comentários

  1. Contra eles é boato, calúnia? Parem de hipocrisia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, quer dizer q v tem as provas p q tal "fato" deixe de ser boato e passe a ser um fato de vdd? Pare de falar besteira!

      Excluir
  2. sim porque essa merda só apareceu no whats e no face e nen na record isso apareceu então se fude

    ResponderExcluir
  3. Não duvido, mas não dá pra divulgar até vir uma informação mais concreta, afinal, eu não sou a Veja.

    ResponderExcluir
  4. Felizmente o Câncer PT será expurgado da política brasileira. Quadrilha genocida e ladrões dos cofres públicos. Fábrica de mentiras e fraudes. Mas o seu fim está muito perto.

    ResponderExcluir
  5. pode até não ser verdade, mas é notório que a rede globo ataca a presidente do seu paí e o ex - presidente como se estivesse caçando lobos. Ou seja, perseguição política de fato, não sou a favor dos corruptos, independentemente de partido político, o contrário do que está acontecendo agora. Todos que forem corruptos deverão punidos "TODOS".

    ResponderExcluir
  6. Nossa o senhor moro que se auto entitula o todo honesto, o dono de toda verdade, o pode todo, e foi vender grampos ilegais para a globo com a finalidade de ferrar o lula, o PT, a dilma e salvar os tucanos??? Nossa estou pasmo com essa notícia...o stf deveria investigar o senhor moro uma vez que o stf é acima da vara do moro na hierarquia judicial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.