Casal é morto a tiros em Campos, no RJ.

A cidade de Campos dos Goytacazes, considerada atualmente uma das mais violentas do Estado do Rio de Janeiro, registrou um duplo homicídio neste sábado. As vítimas, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, foram encontradas com mãos amarradas na Estrada de Brejo Grande.

Segundo informações da polícia, após tiros serem ouvidos, populares chamaram a polícia através do telefone 190. No local, os agentes encontraram o casal com as mãos amarradas para trás com fios elétricos. 
 (Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas) 
Ainda de acordo com informações da polícia, a mulher, que trajava uma blusa preta e uma bermuda estampada aparenta ter aproximadamente 30 anos. Já o jovem, estava com uma bermuda e uma blusa, ambos de cor azul. Além disso, ele possui uma tatuagem no braço esquerdo com o nome de Emerson Max.

A perícia esteve foi acionada e esteve no local na manhã deste sábado, por volta das 7h30. Segundo dados, o jovem foi morto com oito tiros e a mulher com três. Também foram encontradas cápsulas de calibre 38 no chão.

Suspeitos de assalto em SFI são presos em Campos

O duplo homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus. Os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações do site 'Campos24Horas'.

Comentários