Chefe da Torcida Jovem do Vasco é morto a tiros em Campos, no RJ.

Chefe da Torcida Jovem do Vasco e do Americano Futebol Clube é assassinado a tiros em Campos dos Goytacazes. Vinícios Birigui, de 38 anos, morreu na noite deste sábado (05/03), em frente a quadra do bloco de samba Os Psicodélicos, no Parque Rosário. 

De acordo com informações da polícia, Birigui comprava ingressos para um evento na quadra do bloco de samba quando três homens chegaram em um carro. Um homem armado desceu do carro e se aproximou do chefe de torcida disparando quatro vezes. Birigui foi atingido na cabeça e nas costas. Ele não resistiu e morreu no local.

Quem matou Birigui? A polícia ainda trabalho no caso, porém o principal suspeito é um homem de 33 anos, que mora na Comunidade do Madureira, no Jardim Carioca, em Guarus. Suspeita-se que o crime teria sido motivado por rivalidade entre torcidas organizadas. Já que Birigui era chefe de torcida vascaína e tinha rivalidade com torcedores do Flamengo. Inclusive, segundo informações da polícia, a sede da Torcida Jovem do Vasco, que também fica no Parque Rosário, onde ocorreu o crime, foi alvo de tiros. Vinícius Birigui morava no IPS.

Suspeitos fogem nadando após carro cair no Rio Ururaí.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Corrida de Rua é um Passo de Cada Vez: A Psicologia por Trás da Constância

O Paradoxo da Corrida de Rua: Democrática no Asfalto, Excludente na Largada

Desempenho de Elite na Maratona do Rio: Análise dos Resultados da Prova de 5 km em 2025