Corte internacional teria pedido de prisão de Lula.

Uma reportagem muito duvidosa diz que a Corte de Haia quer novas eleições no Brasil e prisão de Lula. Na noite de ontem (24/03), a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou com recurso na noite de quinta-feira (24) para pedir ao Supremo Tribunal Federal a revogação da decisão do ministro Gilmar Mendes que suspendeu a nomeação de Lula para chefiar a Casa Civil. Os advogados negam qualquer intenção de obter foro privilegiado e dizem que Lula aceitou ser ministro "para ajudar o país e a presidenta".

Reprodução/Internet
O site Boatos.org diz tratar-se de mais um boato que ganhou repercussão nas redes sociais e blogs. Leia um trecho do texto:

"21 países enviaram uma carta a corte de HAIA para que medidas sejam tomadas no Brasil se não houver um ponto final na corrupção. O pedido ainda contempla a saída de Dilma com novas eleições gerais. Investigações severas e prisão do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e a paralisação total da corrupção. Entre as sanções os grupo que forma G1 poderá deixar de comprar qualquer produto alimentícios do Brasil..." diz um trecho do texto divulgado na web.

Mas o texto não foi criado pelo G1, como podemos conferir no site Change.org.

Comentários