O presidente Obama não tirou sarro do Lula durante palestra.

Bom! Circula na web um vídeo, junto com este vídeo, que ganhou destaque nas redes sociais, a seguinte tradução: "Tirando sarro da burrice que se encontra nosso país e até eu achei engraçado, depois meio que chorei… Meu pensamento EXATO se reflete nas palavras do gênio OBAMA".


Há "erros" na tradução do primeiro vídeo, como vocês podem conferir em outro vídeo publicado no Youtube. É fato que, como colocaram as palavras, deu a entender que o presidente Obama tira sarro do grampo no Lula.

Assista aos vídeos e compare as legendas!
Conclusão: Sempre tem gente tentando se aproveitar da situação. Gente que gosta de colocar mais lenha na fogueira. Está história de Obama tira sarro do grampo no Lula é BOATO. 

Comentários

  1. Que babaquice...vcs deviam ter vergonha na cara e fazer uma pesquisa antes de divulgar esse monte de besteiras na net. Essa gravação é de 2010 e o Obama nunca falou em Brasil ou grampo. Ele fez piada sobre a queda do selo presidencial. Vcs pelo jeito nada entendem de inglês....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site está desmascarando quem usou o vídeo para fazer essa falsa tradução Sr. Pedro!! O sr. é que está bem por fora do assunto...

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.