Facebook não vai mostrar quem visitou seu o perfil.

A partir de 12 de abril Facebook vai mostrar quem visitou seu perfil, diz um texto que circula na rede social.  Será que o Facebook vai mesmo revelar as pessoas que visitaram seu perfil?

Segundo mensagens compartilhadas por muitos usuários da rede social:  "a partir do dia 12 de abril o FACEBOOK vai mostrar quem visitou o seu perfil. AGORA F… Em outra mensagem, a rede promete até revelar o horário e o que o usuário fez durante a visita. "A partir do dia 12 de abril o Facebook vai mostrar quem visitou seu perfil, o horário e o que fez lá. Ameii".

Só que não! A assessoria de imprensa do Facebook no Brasil diz desconhecer o assunto. Além disso, a própria rede social alega que rastrear a navegação dos usuários dessa maneira não é possível - e sugere que seus usuários denunciem aplicativos ou extensões que se digam capazes de fazer isso.

Conclusão: Facebook não vai mostrar quem visitou seu perfil, é BOATO!

Comentários

  1. Que pena. Quando alguém que a gente não conhecia nos visitava no finado e adorado orkut, dava o que falar. Mas o facebook não quer por lenha na fogueira. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. mostrar a pessoa ''NÃO'', POR QUE HÁ RISCO, MAS MOSTRAR A SUA TENDENCIA IDEOLÓGICA, COM RESALVAS,
    É BEM VINDAS....filosofias contenporania

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.