Boato diz que jacaré comeu guarda no zoo.

É! Nos últimos dias, uma série de notícias duvidosas tem surgido na internet. Uma delas é a  história de um site humorístico dizendo que um guarda de zoológico morreu ao tentar transar com um jacaré.

Reprodução/Internet
O caso teria ocorrido em "Nápoles" nos Estados Unidos. Claro, para começo de conversa, poderia até ter acontecido se a tal cidade existisse! Nápoles fica na Flórida? Não! Essa informação pode ser explicada da seguinte maneira, o zoológico fica em Naples, mas alguém resolveu traduzir essa notícia e “Naples” virou “Nápoles” aqui no Brasil, conforme noticiou o site E-Farsas.

Outro detalhe que mostra que está notícia é falsa, Jimmy Olsen nunca trabalhou no zoológico de Naples, ele é "fotógrafo do Planeta Diário" - Jimmy é um personagem fictício nos quadrinhos do Superman. (kkk...).

Conclusão: Se não existe Nápoles na Flórida e se Jimmy Olsen trabalha no Planeta Diário, não resta dúvida que está história de "Guarda de zoológico morreu ao tentar transar com um jacaré" é BOATO!

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.