Homem é preso após tirar fotos por baixo de saias de mulheres.

Mato Grosso - Um homem de 39 anos foi preso após tirar fotos das partes íntimas de mulheres que usavam saias e shorts em comércios de Sinop. "Ele vem praticando o ato desde o ano passado e nós recebemos várias reclamações dos comércios falando desse indivíduo", explicou o delegado da Derf, Marcelo Carvalho, ao portal G1.

O suspeito agia de forma discreta e com rapidez. Imagens de câmeras de segurança mostram a maneira como ele executava o crime. Ao notar uma mulher usando uma saia curta ou short, ele discretamente a seguia, se aproximando com o celular e tirando fotos por baixo das roupas da vítima. "E nós constatamos que depois ele compartilhava as imagens via WhatsApp com outro indivíduo que será identificado pela delegacia", continuou o delegado.

A polícia procura agora identificar as vítimas. As imagens registradas em um supermercado da cidade ajudaram na prisão do homem. A polícia foi chamada e o suspeito foi preso dentro do estabelecimento. O homem responderá por contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor e injúria.

Com informações do G1 e GCN.

Comentários