Lobisomem de Taubaté já visitou outras cidades brasileiras, diz jornal.

Lobisomem existe? Dizem que sim! Pior, ele vive no Brasil, em Taubaté, no interior de São Paulo. Claro que nós não podemos afirmar nada, porém, como informou o jornal "Extra", a imagem do "Lobisomem de Taubaté" teria sido registrada por uma câmera de segurança em uma rua da cidade. E, só para se ter ideia da repercussão dessa história bizarra, a foto do suposto "Lobisomem de Taubaté" já teve mais de 4 mil compartilhamentos em dois dias em uma página do Facebook que reúne moradores locais.

"Atenção Perigo! Lobisomem em Taubaté, câmera de segurança filma criatura estranha alta forte e rápida passando na rua de madrugada na parte alta da cidade,semelhante a já vista na cidade de três lagoas", diz um texto publicado junto com uma foto, que seria da criatura, na rede social.
Tem mais, ainda de acordo com informações que circulam na web, esse lobisomem também teria sido visto em outras cidades: Barra Bonita, também no interior paulista e Ceilândia, em Brasília. 

Francisco Cuoco morreu? Não, é boato.

Conclusão: Essa história realmente não tem nenhuma consistência, portanto, é muito difícil acreditar. Mas se alguém tiver mais informações que possam provar a existência do tal Lobisomem em Taubaté é só enviar para momentoverdadeiro@gmail.com

Comentários