Pezão é alvo de boato na web.

Boato fala sobre falecimento de Pezão. A informação caiu na web e está causando comoção. Veja o texto com a falsa notícia: "MORRE GOVERNADOR DO RIO LUIS FERNANDO PEZÃO. Notícia de que o governador estava internado com sinusite no hospital Pró-Cardiaco na verdade o governador havia sofrido infarto."  

A mensagem traz um link de um suposto site do G1, da Rede Globo, mas esse site, como noticiou o site 'Boatos.org' é mais um daqueles truques que estão na internet, ao clicar na página inicial do site, você logo percebe que não se trata do site da Globo, e, sim de mais um desses sites “genéricos” da internet.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, segue internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, no início da tarde desta quinta-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa o governo, há um pedido dos médicos para que ele faça repouso. As visitas estão restritas à família e alguns assessores. Ainda segundo a assessoria do governo, Pezão se recupera de um quadro infeccioso. Ele está no quarto e seu estado clínico é bom.O governador Pezão tinha exames de rotina marcados para a tarde de sábado (12). Ao chegar ao hospital com um quadro infeccioso por causa de uma sinusite, os médicos acharam melhor interná-lo. Como noticiou o portal G1. Conclusão: Está história de Morre Luiz Fernando Pezão, governador do Rio  é BOATO!

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.