Mulher foi estuprada perto da usina Santa Cruz em Campos, RJ.

Mulher foi encontrada por pastor na manhã desta segunda-feira (28), às margens da RJ-158 (Campos-São Fidélis), trajando apenas o sutiã. A mulher relatou que foi estuprada após pedir carona a um homem. 

A vítima contou à polícia que reside em Angra dos Reis e veio passar o feriado com a família, que mora em Campos e comemorar seu aniversário. Disse ainda que estava na casa do irmão, no bairro Fundão, quando por volta das 4h seguiu para apanhar um táxi, e um homem negro de aproximadamente 40 anos, em um carro preto, ofereceu carona. Ela disse que estava indo para o Parque Santa Rosa e ele disse que a levaria, porém a convidou para ir a Lagoa de Cima e ela aceitou. Então, seguindo pela RJ-158, perto da usina Santa Cruz, o homem entrou em um aceiro e a violentou sexualmente. O homem teria fugido e levado todos seus pertences. 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso foi registrado. Em seguida, será levada para exames no Instituto Médico Legal (IML). Com informações do site Campos24Horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.