Mulher foi estuprada perto da usina Santa Cruz em Campos, RJ.

Mulher foi encontrada por pastor na manhã desta segunda-feira (28), às margens da RJ-158 (Campos-São Fidélis), trajando apenas o sutiã. A mulher relatou que foi estuprada após pedir carona a um homem. 

A vítima contou à polícia que reside em Angra dos Reis e veio passar o feriado com a família, que mora em Campos e comemorar seu aniversário. Disse ainda que estava na casa do irmão, no bairro Fundão, quando por volta das 4h seguiu para apanhar um táxi, e um homem negro de aproximadamente 40 anos, em um carro preto, ofereceu carona. Ela disse que estava indo para o Parque Santa Rosa e ele disse que a levaria, porém a convidou para ir a Lagoa de Cima e ela aceitou. Então, seguindo pela RJ-158, perto da usina Santa Cruz, o homem entrou em um aceiro e a violentou sexualmente. O homem teria fugido e levado todos seus pertences. 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso foi registrado. Em seguida, será levada para exames no Instituto Médico Legal (IML). Com informações do site Campos24Horas.

Comentários