No Twitter, Monica Iozzi expõe sua opinião sobre política.

A atriz, apresentadora e repórter brasileira, Monica Iozzi de Castro, já mostrou que não é de esconder sua opinião, principalmente quando o tema é política. Ela causou alvoroço ao dizer o que pensa sobre o momento político conturbado que os brasileiros enfrentam. Recentemente, Monica Iozzi usou sua conta no Twitter para criticar. Veja o que Iozzi disse: "Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN..."
Uma reportagem do portal iG informa que muitos acharam que Monica Iozzi seria mais comedida na Globo. Erraram. A apresentadora teve toda a liberdade no "Vídeo Show", agora, depois que deixou o programa vespertino, Iozzi tem usado as redes sociais para dizer o que pensa sobre a política do Brasil, ignorando o veto da emissora em relação a posicionamentos políticos. 
(Foto: Reprodução/Twitter)
Ainda de acordo com o portal de notícias, a sua substituta no programa, Maíra Charken também tem usado Facebook para mostrar sua indignação com políticos brasileiros. 

Momento Verdadeiro com informações do portal iG.

Comentários