Deputado Tiririca não foi citado na Lava Jato.

Tiririca é citado na Operação Lava Jato? Em meio a crise política que tomou conta do Brasil, surge a informação que o deputado Tiririca teria recebido uma oferta tentadora para fazer parte de um grupo que estaria pretendendo barrar a CPI da Petrobras.

Leia um trecho do  texto que circula na web:
"O deputado federal Tiririca foi citado na delação premiada do senador Delcídio do Amaral e a razão do envolvimento do palhaço neste escândalo deixará você chocado.Segundo Delcídio, o deputado Tiririca teria sido convidado a fazer parte dos deputados que teriam como missão barrar a CPI da Petrobrás. Foi oferecido R$ 500 mil para ele votar contra a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigaria o escândalo da estatal..."


A notícia ganhou mais repercussão depois que o filho de Tiririca resolveu compartilhar a informação no Facebook. "Otario? Não, ele é honesto! O abestadó mais honesto de Brasília! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 parabéns papito @tiriricanaweb o senhor é o orgulho do Brasil!!!! Sofremos muito com as críticas quando meu pai resolveu entrar na política, mais a justiça de Deus não falha nunca🙏🏼 ‪#‎Desabafo ‪#‎FamiliaTiririca ‪#‎FamiliaDeHonestos", disse Tirulipa.

Pronto! Virou uma bola de neve! Só que não! A verdade é que Tiririca não foi citado na delação premiada do senador Delcídio do Amaral, como pode ser confirmado no texto de 254 páginas divulgado pela imprensa. Leia aqui no Estadão.

Conclusão: Está história de Tiririca é citado na Operação Lava Jato é BOATO.

Comentários

  1. muito bem esse deputado merece ser elogiado pelo povo por quer o brasil tem muitos onesto.
    e muitos curruptos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.