Três assassinatos registrados nesta quarta-feira em Campos e SJB.

Três assassinatos foram registrados nesta quarta-feira (16). Os crimes ocorreram em Campos dos Goytacazes e São João da Barra, no Norte Fluminense. 

Em Campos dos Goytacazes, Antônio Luiz dos Santos Pessanha, de 34 anos, foi executado com cinco tiros, sendo três tiros na cabeça. O presidiário conduzia uma moto quando foi atingido. O crime ocorreu  na Rua 24 de Novembro, no bairro Santa Rosa, em Guarus. Antônio Luiz  cumpria pena no regime semiaberto por porte ilegal de arma. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Outro homicídio ocorreu na Vila dos Pescadores, em Farol. A vítima foi identificada como Stainer Risso de Souza, de 25 anos. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

Em São João da Barra, Wesley Riscado Nunes, de 19 anos, foi assassinado a tiros, e seu colega e  L. M. de 18 anos, foi baleado, na noite desta terça-feira (15). O homicídio ocorreu numa marquise da praça principal de Barcelos.


Segundo a polícia, Wesley e o colega conversavam  quando dois homens chegaram em uma moto.Um dos homens sacou uma arma e atirou à queima-roupa, atingindo o tórax de Weley, que chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado. O colega de Wesley foi baleado no pé e está internado no Ferreira Machado. Ainda de acordo com a polícia, Wesley já havia sido ameaçado de morte. O autor do crime e seu comparsa usavam capacete. O caso será registrado na 145ª DP/São João da Barra para investigação. Com informações do portal 'Campos24Horas'.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.