Vaza suposto áudio de conversa da nora de Lula com Kalil Bittar.

Um grampo captado pela Polícia Federal no dia 27 de fevereiro deste ano, flagrou uma curiosa conversa entre Kalil Bittar e Renata, nora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esposa de Fabio, o Lulinha. Segundo o site "Pensabrasil.com", "Lulinha não quer sair de casa, áudio de mulher traindo deixou o mesmo em depressão".

Kalil é irmão de Fernando Bittar, o proprietário ‘de direito’ do famoso sítio Santa Barbara, em Atibaia. Na conversa entre a dupla, baixaria, palavras de baixo calão, ironias e frases que sugerem uma intima entre os dois. Num determinado momento, Renata pede a Kalil que vá ao encontro dela em São Bernardo, e ele responde, ‘quem você quer: o amigo ou o canalha’. O canal Papo TV, no Youtube, divulgou o suposto grampo da PF. Ouça aqui.

O portal R7 também divulgou o áudio. "Nora de Lula diz a sócio de seu marido que ele “não conhece o sítio oficial”. Diante dessa frase, a Polícia Federal deve investigar a que sítio oficial Renata se refere" - destaca o título da matéria publicada no dia 22 de março de 2016. Vamos aguardar a conclusão da investigação. 

Comentários