Viviane Araújo xinga seguidores após ser criticada por ter ido às manifestações.

Neste domingo, 13, ocorreram manifestações contra a presidente Dilma Roussef em todo país, e muitas celebridades se juntaram aos anônimos. Uma destas celebridades foi Viviane Araújo, que decidiu mostrar seu lado cidadã. Porém ao compartilhar uma selfie do momento nas redes sociais, a atriz virou alvo de comentários negativos e recebeu críticas por parte dos seguidores que não concordaram com a atitude. E a atriz acabou perdendo a paciência ao se defender. Irritada, Viviane decidiu dar um basta na discussão, e a beldade desceu o nível e usou alguns palavrões ao responder às declarações. 

"Vão todos que aqui estão me criticando tomar bem no meio do c*. Seus politicamente corretos do c******! Hipócritas são vocês! Eu não sou a favor de A ou B, não tenho partido, só sou uma brasileira que sonha em ter um país melhor, com mais dignidade, com uma saúde melhor, com menos violência e menos corrupção sim, pois acabar com ela é quase impossível! Corrupção está em todo canto do mundo! Fato! Outra coisa, antes de virem aqui me criticas, olhem pro c* de vocês! Que saco", desabafou. 

Depois a atriz tentou amenizar a situação e mandou mais um recado. "Deixo bem claro aqui pra uns e outros que estão vindo aqui para criticar, não sou a favor de partido nenhum e sim por um Brasil melhor e igual para todos", declarou.

Com informações de O Dia.

Comentários