William Bonner deixou Fátima Bernardes, diz boato.

William Bonner deixou Fátima Bernardes? Será que o casamento do apresentador do Jornal Nacional com a apresentadora do Encontro acabou? William Bonner botou fim em casamento? Caramba! Recentemente tem surgido vários rumores envolvendo o casal, porém nada é oficial. 

Leia abaixo o texto que circula na web:
"William Bonner coloca ponto final em casamento e deixa Fátima em crise, doente…

O casal que era considerado como exemplo na TV brasileira … Infelizmente, o clima entre Fátima Bernardes e William Bonner não anda muito amigável, de acordo com pessoas que convivem com os dois. O ponto final, tudo está sendo mantido em sigilo. A única coisa oficial até o momento é uma virose que a apresentadora teve que a deixou afastada por uns dias do programa Encontro. O comentário na produção de Fátima é que a crise no casamento a levou a ficar de cama, mas ela avisou que voltaria a trabalhar nesta quinta (3).

O pessoal na produção de Fátima Bernardes está muito preocupado, pois dizem que desta vez o negócio foi sério. Isso foi dito nos bastidores do programa dela. Como o casal já havia passado por cima de outra turbulência que ocorreu no relacionamento, tomara que desta vez consiga contornar novamente os problemas e fique bem. Da outra vez, eles negaram a crise. Certamente agora não será diferente. Mas, nesta semana, não se fala em outra coisa na Globo."


É verdade? Bom! Para começar, William Bonner e Fátima Bernardes ainda não se pronunciaram. Até porque, mesmo sendo famosos e tendo muitos seguidores, estamos falando de um relacionamento conjugal onde cabe ao casal revelar, ou não, informações da vida pessoal deles. Sendo assim, dizer que: William Bonner botou fim em casamento e deixou Fátima Bernardes em crise e doente - é BOATO!

Joaquim Barbosa pergunta onde estão as palestras do Lula

Comentários