Alexandre Frota desafia Zé de Abreu: "vou dar minha cara pra você cuspir".

Quem acompanha o ator e diretor Alexandre Frota já sabe que ele não tem medo de falar o que pensa. Recentemente, ele se envolveu em mais uma polêmica. Frota mandou um recado para o ator José de Abreu, que se meteu em uma confusão e acabou cuspindo num casal que estava em um restaurante em São Paulo. Para Alexandre Frota, Zé de Abreu foi covarde.

— Zé, foi muito feito. Você cuspiu na cara de um pai de família e de uma mão de família. Eu pergunto pra você: você acha que você agiu certo? E ainda foi ironizar o pobre casal nas suas páginas de Twitter... Agora você já até excluiu as páginas. Covardia isso... Eu acho que foi um ato covarde teu Zé. Eu acho que você se aproveitou e viu que era um casal tranquilo, um casal de paz, era um casal que estava ali expressando a opinião deles sobre a sua preferência política. Nós sabemos que você é petista, que você luta pelo governo de Dilma Rousseff, pelo governo de Lula, que você é comunista. Você mama na teta do governo com as leis  Rouanet , mas até aí tudo certo Zé. Isso é o jogo. Agora cuspir na cara você realmente foi filha da (...) Eu vou dar minha cara pra você cuspir, Zé, e eu duvido você cuspir, disse Alexandre Frota. Assista ao vídeo.

No último domingo, José de Abreu participou do Domingão do Faustão e fez comentários sobre a polêmica. O ator disse que tomou a atitude depois de ter sido agredido verbalmente pelo homem, alvo do cuspe, que o chamou de 'safado' e insultou a sua mulher com palavras chulas. “Uma atitude que é feita por reação não deve ser levada em conta. A dele foi pensada, ele poderia ter evitado”, disse Zé de Abreu no Faustão.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários