Após votação pelo impeachment, Aécio Neves diz que "a luta ainda não acabou".

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), senador Aécio Neves, comemorou o resultado da votação do pedido de abertura de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. 

O placar da Câmara registrou 367 votos a favor e 137 contra, com este resultado, o plenário autorizou o Senado a julgar a presidente Dilma Rousseff. Assista ao vídeo.

Aécio Neves disse, através das redes sociais, que a luta ainda não acabou:

— A vitória do impeachment é a vitória dos brasileiros e da democracia. Teremos dias difíceis pela frente, mas ao nosso lado está a Constituição e a solidez das nossas instituições. A luta ainda não acabou, é preciso manter a mobilização nas ruas e no Congresso. O pedido de impeachment agora chega ao Senado, e, mais uma vez, a força dos brasileiros haverá de fazer a diferença, disse o senador.

O líder do PSDB disse ainda que o resultado da votação representa uma nova chance para o Brasil:

— Vamos dar ao Brasil uma nova chance. Daqui para frente, todos os governos vão saber que ninguém está acima da lei, que ninguém é dono do país, nem do Estado, nem da democracia, disse em nota divulgada pelo PSDB.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro

Comentários

  1. O povo brasileiro acordou (O Gigante) . Doravante não vamos mais aceitar promessas falsas e politicos sem os devidos cadastros provando sua idoneidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.