Ary Fontoura detona governo Dilma no Faustão.

Televisão — O Brasil vive um momento crítico no cenário político. Esta realidade nacional tem afetado a vida de milhões de brasileiros, e, por isso, a política se tornou um assunto presente em todos os lugares. Exemplo disso foi visto ontem durante a participação do ator Ary Fountoura no "Domingão do Faustão". O artista foi homenageado pelos seus 60 anos de carreira e aproveitou o momento para mandar um recado para a presidente Dilma Rousseff. 

Ary Fontoura | Foto: Reprodução/TV Globo
Ary Fontoura soltou o verbo: "Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela: a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu", disse o ator, que foi aclamado pela plateia. 

Ao ouvir as declarações do colega em rede nacional, o ator José de Abreu, que é petista, usou sua conta na rede social para defender a presidente Dilma Rousseff.

"Se todo político brasileiro que não cumpre promessa de campanha fosse impichado não teria um governando. Ary disse q não entende d política". 

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários