Homem que levou cusparada de José de Abreu estaria com amante em restaurante.

O ator José de Abreu, que é petista declarado, voltou a ganhar destaque na mídia esta semana. Ele se envolveu em uma nova polêmica após discutir e cuspir em um casal num restaurante. Alexandre Frota defendeu o casal e criticou duramente Zé de Abreu. Já falamos sobre o caso em outro post, leia aqui

Cuspir em outras pessoas não é uma atitude correta. No Domingão do Faustão, Zé de Abreu deu sua versão dos fatos. O ator disse que “uma atitude que é feita por reação não deve ser levada em conta”. Segundo ele, houve uma agressão verbal antes das cusparadas.


E o assunto continua rendendo. Agora surgiu outra versão dizendo que o homem seria casado e estava no restaurante com sua amante. "Casal que xingou Zé de Abreu e levou cusparadas era de amantes. Advogado é casado", diz um trecho da mensagem que circula na web. O que ainda não foi provado, mas acabou gerando uma avalanche de boatos.

Realmente, a grave crise política que estamos vivendo no Brasil tem alterado os ânimos de muitos cidadãos. Mas toda esta história poderia ter sido evitada. Como diz aquele velho ditado popular: quando um não quer, dois não brigam.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários