Homem que levou cusparada de José de Abreu estaria com amante em restaurante.

O ator José de Abreu, que é petista declarado, voltou a ganhar destaque na mídia esta semana. Ele se envolveu em uma nova polêmica após discutir e cuspir em um casal num restaurante. Alexandre Frota defendeu o casal e criticou duramente Zé de Abreu. Já falamos sobre o caso em outro post, leia aqui

Cuspir em outras pessoas não é uma atitude correta. No Domingão do Faustão, Zé de Abreu deu sua versão dos fatos. O ator disse que “uma atitude que é feita por reação não deve ser levada em conta”. Segundo ele, houve uma agressão verbal antes das cusparadas.


E o assunto continua rendendo. Agora surgiu outra versão dizendo que o homem seria casado e estava no restaurante com sua amante. "Casal que xingou Zé de Abreu e levou cusparadas era de amantes. Advogado é casado", diz um trecho da mensagem que circula na web. O que ainda não foi provado, mas acabou gerando uma avalanche de boatos.

Realmente, a grave crise política que estamos vivendo no Brasil tem alterado os ânimos de muitos cidadãos. Mas toda esta história poderia ter sido evitada. Como diz aquele velho ditado popular: quando um não quer, dois não brigam.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boatos de que tigres teriam fugido do zoológico se espalham pela web + NOTÍCIAS.

Presidente do STJ nega 143 pedidos de liberdade a Lula + NOTÍCIAS

Juiz absolve Lula e outros acusados em caso de obstrução de Justiça + NOTÍCIAS.