Flamengo, de Muricy Ramalho, é ineficiente contra o Vasco.


Vasco bate Flamengo por 2 a 0 na Arena da Amazônia. Com a vitória, o Vasco completou nove jogos sem perder para o rival. Porém está série de vitórias do Gigante da Colina não é somente mérito da equipe de São Januário, pelo contrário, do ponto de vista técnico, as derrotas consecutivas do Flamengo revelam a ineficiência da equipe Rubro-Negra. No jogo deste domingo, poucas vezes o Vasco ameaçou a defesa do Flamengo. Taticamente, o Vasco só se defendeu.

Os dois gols do Vasco surgiram de dois erros do Flamengo. No primeiro gol, aos 21 minutos do 1º tempo, Wallace afastou errado e sobrou para Andrezinho. O segundo gol, aos 11 minutos do 2º tempo, saiu novamente de um erro de Wallace, desta vez ele fez gol contra, mas o juiz Leonardo Garcia registrou o gol para Riascos.  

Com a derrota, o Flamengo foi eliminado do Campeonato Carioca. A Nação Rubro-Negra tem feito sua parte, apoiar o time. Mas futebol é resultado dentro de campo. Verdade seja dita: essa equipe sob comando de Muricy Ramalho não tem criatividade e é desorganizada. Além disso, o ataque não consegue fazer gol. Pode ser que melhore um dia, mas, por enquanto, o time é péssimo, e esta é a realidade. 

Por Washington Luiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Cidade Mundial" eleva as despesas da Igreja Mundial do Poder de Deus.

DESAFIO ADIDAS RUNNING CONCLUÍDO! CORRI MAIS DE 50K EM JANEIRO