Flamengo, de Muricy Ramalho, é ineficiente contra o Vasco.


Vasco bate Flamengo por 2 a 0 na Arena da Amazônia. Com a vitória, o Vasco completou nove jogos sem perder para o rival. Porém está série de vitórias do Gigante da Colina não é somente mérito da equipe de São Januário, pelo contrário, do ponto de vista técnico, as derrotas consecutivas do Flamengo revelam a ineficiência da equipe Rubro-Negra. No jogo deste domingo, poucas vezes o Vasco ameaçou a defesa do Flamengo. Taticamente, o Vasco só se defendeu.

Os dois gols do Vasco surgiram de dois erros do Flamengo. No primeiro gol, aos 21 minutos do 1º tempo, Wallace afastou errado e sobrou para Andrezinho. O segundo gol, aos 11 minutos do 2º tempo, saiu novamente de um erro de Wallace, desta vez ele fez gol contra, mas o juiz Leonardo Garcia registrou o gol para Riascos.  

Com a derrota, o Flamengo foi eliminado do Campeonato Carioca. A Nação Rubro-Negra tem feito sua parte, apoiar o time. Mas futebol é resultado dentro de campo. Verdade seja dita: essa equipe sob comando de Muricy Ramalho não tem criatividade e é desorganizada. Além disso, o ataque não consegue fazer gol. Pode ser que melhore um dia, mas, por enquanto, o time é péssimo, e esta é a realidade. 

Por Washington Luiz.

Comentários