Policial foi exonerada após tirar farda e posar com fuzil na web.

México - Policial, que mostrou demais em foto sensual usando a farda da corporação, teve que pedir para ser exonerada. O caso ocorreu em Escoberto. Na imagem, que não será divulgada aqui por ser considerada conteúdo adulto, Nidia García aparece fazendo topless fardada e ainda segurando um fuzil. 

A foto repercutiu na web e acabou encerrando a carreira da agente. Nidia pediu demissão para evitar um processo administrativo, conforme noticiou o jornal Mirror. 

Não foi só esta foto que vazou na rede, oficiais encontraram outras imagens comprometedoras feitas pela policial. García diz estar arrependida de ter feito este tipo de fotos. Segundo a ex-policial, ela recebeu várias ofertas de agências de modelo.

A ex-policial usou sua conta no Facebook para se desculpar. Ela disse que a publicação da foto causou danos para sua família. “Peço desculpas à Secretaria de Justiça e, além disso, para a cidade de Escobedo por este ato imoral que cometi. Tenho a honra de admitir a minha grande falha posando para a foto e peço para que este tema seja deixado de lado”.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro

Comentários