PT, PDT e PSOL votam pelo arquivamento de impeachment.

Política. PT, PDT e PSOL apresentaram ontem (09/04) votos em separado à comissão especial que analisa o pedido de impedimento da presidenta Dilma Rousseff. Estes partidos são contrários ao parecer favorável ao impeachment apresentado pelo deputado Jovair Arantes, do PTB de Goiás.

Porém, esses votos em separado, só terão significado prático se o parecer do relator Jovair Arantes for rejeitado pelos deputados. 
Discussão do impeachment após mais de 12 horas | Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados | CC 
Sendo que os autores dos relatórios alternativos, já admitiram que trata-se de uma medida mais política do que prática. “Apresentamos o nosso voto para marcar posição e para ficar nos anais da Casa nossa posição contrária”, disse o deputado Chico Alencar, do PSOL.

PT, PDT e PSOL criticaram a denúncia apresentada pelos juristas Miguel Reale Junior, Janaína Paschoal e Hélio Bicudo. Os partidos contrários ao parecer do relator do processo de impeachment dizem que não há razões para imputar crime de responsabilidade à Dilma. 

Washington Luiz, Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.