Ao lado de Feliciano, Temer pede orações pelo país no Gideões.

Temer pediu orações por ele e pelo Brasil. O pedido foi transmitido durante o 34º congresso Gideões Missionários da Última Hora a pedido do deputado federal pastor Marco Feliciano, do Partido Social Cristão de São Paulo, que foi um dos destaques do evento.

De acordo com o pastor Marco Feliciano, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) não compareceu ao evento realizado em Camboriú, Santa Catarina, devido a situação política do Brasil. No vídeo, Temer fala sobre a necessidade de "pacificação do país" e afirma que "nos últimos tempos tem sido muito pregado a desunião do Brasil, ou seja, brasileiros contra brasileiros, que na verdade desautoriza qualquer proposta de harmonia em nosso país". Depois, Temer pede orações pelo Brasil e para ele. 

Como tem circulado na internet vários textos relacionando o vice-presidente Michel Temer ao satanismo, no final da mensagem dele, o pastor Marco Feliciano fez questão de ressaltar que isso tudo é "conversa fiada". O líder da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento afirmou que o vice presidente é temente a Deus. "Nosso presidente mostrando para nação brasileira que tudo aquilo que falaram é conversa fiada. É um homem temente a Deus, que tá rogando uma oração da igreja, e, eu queria convocar a igreja agora para levantar um clamor pela vida do nosso presidente, pela vida da nossa nação...," disse o pastor Marco Feliciano após a mensagem de Temer. Assista ao vídeo.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. isso é o marcos feliciano ou mais uma ficção internauta? se o michel temer é ou não o problema é de quem vai ter que pagar por tudo isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.