Cravo e Canela, novo clipe de Anitta, é criticado na web.

Cravo e Canela, novo clipe da funkeira Anitta, lançado durante a madrugada da última sexta-feira 13, teve repercussão negativa nas redes sociais. As imagens foram gravadas dentro de um carro em um dia chuvoso. No videoclipe, Anitta está no engarrafamento e paquera um rapaz que está dentro de outro carro.A fotografia e simplicidade renderam críticas. 

Muitos disseram que não dava nem para ver Anitta direito. “Imagem feia ela o tempo todo dentro do carro odiei”, desabafou uma fã. “Meu não curti, anitta tinha cenários em clipes com ar mais realiticos, também não curti a história a música é totalmente romântica e ela resolve contar que ela paquera um cara no trânsito e já faz toda safadeza igual dessas meninas de fluxo de rua e o clipe tem muito contraste e é muito escuro mais a musica é perfeita!”, comentou outro fã no Youtube.


O clipe “Cravo e Canela”, que tem participação do cantor Vitin, da banda Onze:20, é bem simples mesmo. Anitta disse que este trabalho foi bem mais tranquilo do que os anteriores. "Esse é um trabalho bem mais tranquilo do que os outros. Não tem aquela coisa da coreografia, que faz as pessoas assistirem várias vezes para aprender; é mais romântico". (Por Gelsienny Terra)

Veja o clipe:

Comentários