Detento morre em presídio de Campos após levar choque.

Campos dos Goytacazes - Um jovem, que cumpria pena no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, morreu na madrugada da última quinta-feira (12) após ter sofrido uma descarga elétrica dentro da cela. A vítima, Wagner Correa Baldino, de 23 anos, morava no bairro Cidade Luz.

Através de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), informou que o detento chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico legal de Campos.

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o preso Wagner Correia Baldino Carvalhaes levou um choque, na noite de ontem, 11 de maio, em sua cela, no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. O interno foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos, porém não resistiu, chegando a óbito. A Seap informa ainda que corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda laudo cadavérico com a causa mortis oficial do referido. O caso foi encaminhado para a 146º DP e uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos".

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários