Fundação de Rihanna oferece bolsas de estudos para estudantes de 7 países, inclusive o Brasil.

Quem não gostaria de ganhar uma bolsa para cursar uma faculdade nos Estados Unidos? Essa oportunidade está sendo oferecida para estudantes de 7 países: Brasil, Barbados, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica ou Granada. 


Isso porque a fundação Clara Lionel, que pertence a cantora Rihanna, abriu um programa global de bolsas de estudos (saiba mais aqui), e a própria cantora fez o anuncio. Para concorrer a essas bolsas, que variam de 5 mil a 50 mil dólares e podem ser renovadas por até três anos, os candidatos devem ser residentes dos países citados, e devem ter sido aprovados em alguma universidade norte-americana ou no programa de bacharelado com duração de quatro anos, no período de 2016-2017.

"É realmente uma honra ser capaz de presentear alguém através da educação. O ensino superior vai ajudar a fornecer perspectiva, oportunidades e aprendizagem para um grupo de jovens que realmente merecem. Estou muito feliz de ser capaz de fazer isso", disse Rihanna. 

As inscrições começaram nesta segunda-feira, 9 de maio e ficarão abertas até o dia 10 de junho de 2016. O anúncio dos ganhadores da bolsa será feito em agosto de 2016.

Por: Gelsienny Terra

Comentários