Idoso e jovem morrem após caírem de 9º andar de prédio em Copacabana.

Rio de Janeiro - Duas pessoas morreram após caírem do 9º andar de um prédio na Rua Figueiredo Magalhães, em Copacabana, na madrugada desta terça-feira (23). Os homens teriam brigado dentro do imóvel.

Segundo a polícia, um idosos de 60 anos, identificado como Paulo Lampas Domingues Lourenzo, morreu logo que caiu do prédio. Ele tinha várias marcas de facadas no corpo. A outra vítima, foi um jovem de 22 anos, identificado como Erick Alessandro Menegotto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com o cabo Cardoso, do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), Erik caiu no pátio do edifício, que fica no 6º andar, após tentar sair do apartamento por uma teresa. "Chamei a polícia e os bombeiros. Logo depois, fui informado por moradores que um homem teria tentado fugir e estava caído num pátio no 6º andar. Ele ainda estava vivo. Perguntei se estava no apartamento da outra vítima e ele disse que sim. Vi vários lençóis pendurados na janela. Acredito que ele tenha tentado descer por uma teresa, mas queimou as mãos e caiu.", contou o policial militar em entrevista ao jornal O Dia.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Polícia em Copacabana.

Edição: Washington Luiz.

Comentários