Kit Harington mentiu sobre o destino de Jon Snow.

"Mas eu tive que mentir para amigos próximos e membros do elenco e da equipe”. Então é isso! Enquanto muitos fãs de Game of Thrones aguardavam o retorno de Jon Snow, o ator  Kit Harington. se divertia tentando esconder o que todos consideravam importante para continuação da série: a ressurreição de Jon Snow. Tema abordado em outro post, veja aqui

Claro que seria muito difícil aceitar que os autores de GoT permitiram que Jon Snow sobrevivesse aos Selvagens, depois que eles descobriram que Jon é um “Corvo”; ao ataque de um exército de vagantes, quando Snow fez aliança com os Selvagens; para depois ser morto a facadas por seus companheiros da Patrulha da Noite no final da quinta temporada. Este foi de fato um acontecimento que deixou os fãs de GoT ansiosos até a estreia da sexta temporada.

Faz parte! Quem já assistiu as temporadas anteriores de Game of Thrones, já viu cenas marcantes e finais inesperados de outros personagens que poderiam estar na série até hoje, por exemplo: a morte de Lady Catelyn Stark. Por outro lado, ver a morte do desprezível rei Joffrey Baratheon foi um momento magnífico. Outra cena marcante, foi quando o anão Tyrion Lannister matou seu próprio pai. Tywin Lannister mereceu. Diferente da morte de Shireen, filha de Stannis Baratheon, que também causou revolta.

É isso! A morte de Jon Snow, apesar da repercussão, também poderia entrar para as estatísticas de mortes “injustas” de Game of Thrones, mas ainda bem que os autores deram uma nova chance para Jon Snow pelas mãos de Melisandre, a Sacerdotisa Vermelha. Agora é aguardar os próximos episódios de GoT.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários