Lenovo lança Moto G4, G4 Plus e G4 Play em SP.

Lenovo lança Moto G4, G4 Plus e G4 Play
Os novos smartphones da quarta geração da linha Moto G foram lançados nesta terça-feira (17) em São Paulo. A Lenovo apresentou três modelos: Moto G4, Moto G4 Plus e Moto G4 Play. 

Tecnologia - Os Moto G4 e G4 Plus possuem tela de 5,5 polegadas de ultra alta definição. O Moto G4 Play, por sua vez, tem tela de 5 polegadas, a mesma do celular antecessor. Os dois primeiros possuem processador Snapdragon 617 (de oito núcleos) e bateria de 3 mil mAh, que conta com sistema de carregamento rápido. A memória RAM é de 2 GB, mas o G4 Plus terá variações.

Conforme noticiou o portal de notícias da Globo, o 'G1', enquanto o G4 tem versões com capacidade diferente de armazenamento de 16 GB e 32 GB, o modelo vitaminado poderá ser encontrado ainda com memória RAM de 3 GB e de 4GB. Nesses casos, os estoques de arquivos são ampliadas para 32 GB e 64 GB, respectivamente. Há ainda suporte para cartões de memória de 128 GB.

Tem mais, de acordo com a publicação, a diferença entre o Moto G4, Moto G4 Plus e Moto G4 Play está na câmera. A resolução máxima da câmera traseira do aparelho anterior era de 13 MP, mantida no G4. No G4 play, cai para 8 MP. A câmera do G4 Plus, além de ter resolução de 16 MP, ganhou abertura mais rápida, foco automatizado a laser e leitor de impressão digital. Outra novidade é a nova tecnologia para dois chips, que faz a linha secundária de celular, aquela que fica em segundo plano, ser capaz de acessar ao 3G. Mais informações neste link.

Edição Washington Luiz.

Comentários