Ludmilla é alvo de comentários racistas na internet.

A funkeira Ludmilla procurou a Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI) ontem (23) à tarde para registrar ocorrência contra um homem que teria feito comentários racistas sobre ela em uma rede social.
A funkeira Ludmilla procurou a Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI) ontem (23) à tarde para registrar ocorrência contra um homem que teria feito comentários racistas sobre ela em uma rede social. "Vim representar as pessoas que não têm dinheiro pra pagar um advogado (...) Esse ódio gratuito das pessoas, de não pensar no próximo ... E eu falei: 'cara, eu não posso deixar isso passar impune'", declarou, na delegacia.

Ludmilla postou em sua conta no Instagram uma foto que mostra os comentários feitos contra ela. “Odeio esse criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz”. Depois, a cantora ainda desabafou: "eles acham que não chateia, mas machuca de verdade". Em uma de suas postagens, Ludmilla pediu ajuda: “Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso”. “Que ódio, só quero a justiça mais nada. Nessa eu vou até o fim”, completou.


O delegado Felipe Curi, da Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), responsável pelo caso, disse que o suspeito já tem ficha na polícia, por tentativa de homicídio. Um pedido de desculpas foi publicado pelo mesmo perfil que escreveu as ofensas, na rede social. O autor das mensagens diz que tudo foi um mal entendido. O suspeito, que não teve o nome divulgado, seria do Rio de Janeiro, tem 31 anos e será chamado para prestar depoimento até sexta-feira (27). Com informações do G1.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários