Mãe desabafa após morte de filha de 6 anos: "atravessou a rua sozinha".

Final de semana inesquecível para família de uma menina de 6 anos em São Vicente (SP). Alice Cristina Prina foi atropelada por um micro-ônibus. O acidente fatal aconteceu na Rua Júlio Prestes, no bairro Vila Valença, neste sábado (30).

A mãe da vítima, Maria Aparecida Conceição da Silva, de 46 anos, contou detalhes sobre a tragédia. Ela disse que a criança correu e atravessou a rua sozinha. “Meu carro é de duas portas, então eu desci e fui levantar o banco do carro. Tirei primeiro a minha filha e, no momento que fui tirar as outras duas crianças, ela saiu correndo e atravessou a rua sozinha”. Maria disse ainda que a situação aconteceu muito rápido, em questão de instantes.“Desci as outras crianças e, quando levantei a cabeça, eu já vi o ônibus vindo e, do nada, passou por cima dela. É uma tristeza. Jamais esquecerei a cena. Vai ficar eternamente na minha cabeça”, desabafou a mãe.

A família estava indo almoçar na casa da filha mais velha dela, Taís da Silva Martins, de 20 anos.

De acordo com informações do portal G1, o Samu foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também foram ao bairro para tentar ajudar no resgate. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de São Vicente.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários